Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Galinha caipira

O caminhoneiro vai no restaurante caipira e pede:
-Garçom me vê uma galinha caipira por favor, mas antes de abate-la traga ela pra mim dar uma olhada.
O garçom trouxe a galinha, e o caminhoneiro pegou e a colocou na mesa, um minuto depois enfiou o dedo no RETO da galinha passou um dedo no outro e cheirou, e depois disse:
-O meu querido essa galinha não é caipira essa galinha e do monte escargo la de pelotas, me traz outra la, agora.
-O garçom surpreso com o talento do caminhoneiro de identificar o lugar de origem do animal,  vai buscar outra galinha.
O garçom traz a galinha e o caminhoneiro repete tudo de novo e diz:
-Aaaaah sim essa galinha é caipira pode preparar.
Ao lado do caminhoneiro havia um nego velho que estava no restaurante bebendo á dias, ele foi até o caminhoneiro abaixou as calças e disse:
-O meu querido me da uma dedada que eu esqueci a onde eu moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário